Pesquisar

Plano Regional para a Infância e Juventude avança para o terreno

A apresentação do Plano Regional para a Infância e Juventude 2022-2026 decorreu, esta sexta-feira, 14 de outubro, do Salão Nobre do Governo 14-10-2022 Inclusão e Juventude
 Plano Regional para a Infância e Juventude avança para o terreno

Foi ao som da estreia de um grupo musical composto por jovens, sob a orientação do professor Carlos Salgado, que arrancou, na manhã desta sexta-feira, 14 de outubro, a apresentação pública do Plano Regional para a Infância e Juventude 2022-2026.

“É hoje apresentado publicamente o Plano Regional para a Infância e Juventude 2022-2026. Um dos objetivos mais importantes do Governo Regional em matéria de proteção das crianças e jovens”, começou por referir a Secretária Regional, Rita Andrade.

O PRIJ é um instrumento agregador e potenciador de boas práticas de cuidar em vários contextos de intervenção, que incluem: o familiar, o acolhimento residencial e o escolar.
Envolve 19 entidades parceiras, que desenvolverão, em conjunto, 59 medidas, orientadas por 5 eixos de intervenção.

“Em nome do Governo Regional, aproveito para dar os parabéns à equipa do Instituto de Segurança Social da Madeira que trabalhou para concretizar mais este objetivo. Um agradecimento muito especial, também, às 19 entidades parceiras que colaboraram na elaboração do plano e irão certamente participar ativamente na sua implementação, acompanhamento e monitorização”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.