Pesquisar

10 Institutições da Região já receberam Prémios BPI Fundação ”la Caixa”

A Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania promoveu esta sexta-feira, 20 de janeiro, no Colégio dos Jesuítas, a sessão pública de apresentação dos Prémios BPI Fundação ”la Caixa” 2023, uma iniciativa conjunta da Fundação ”la Caixa” e do BPI. 22-01-2023 Inclusão e Juventude
10 Institutições da Região já receberam Prémios BPI Fundação ”la Caixa”

Os Prémios BPI Fundação ”la Caixa” são atribuídos anualmente com o fim de apoiar projetos de instituições privadas sem fins lucrativos. Os Prémios – Capacitar, Solidário, Seniores e Infância - inserem-se na política de responsabilidade social do BPI e são financiados pela Fundação ”la Caixa”. Em 2022, pelo segundo ano consecutivo, este programa foi distinguido com o Prémio Nacional de Sustentabilidade, por iniciativa do grupo Cofina.

 

Estes prémios destinam-se a apoiar financeiramente projetos que promovam a melhoria da qualidade de vida e a igualdade de oportunidades de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

Em 2023, são 4 os Prémios BPI Fundação ”la Caixa”, no valor de 4,6 milhões de euros, para apoiar projetos de instituições privadas sem fins lucrativos, especializados por áreas de intervenção, que incluem:

Esta é uma grande oportunidade para as instituições, que pode complementar muito do trabalho que já é desenvolvido diariamente.

 

Desde 2010, estes prémios entregaram mais de 317 mil euros a 10 instituições privadas sem fins lucrativos na nossa Região.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.