Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Centro de Apoio à Deficiência Profunda comemora 28 anos de existência

Teve lugar no passado dia 22 de maio, um almoço-convívio organizado pelo Centro de Apoio à Deficiência Profunda (CADP) por ocasião da comemoração dos seus 28 anos de existência. 22-05-2018 Inclusão e Assuntos Sociais
Centro de Apoio à Deficiência Profunda comemora 28 anos de existência

Uma iniciativa que contou com a presença da Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, que aproveitou a ocasião para felicitar o excelente trabalho desenvolvido junto dos 55 utentes que frequentam esta instituição.

 

O CADP é uma resposta social que desenvolve programas de valorização e social, destinado a jovens e adultos portadores de deficiência profunda e/ou multideficiência, com idade igual ou superior a 18 anos.

 

É objetivo do CADP maximizar o desenvolvimento psicossocial dos seus utentes, de acordo com as suas capacidade/potencialidades, através de programas ocupacionais, contribuindo de forma profícua para a devida inclusão social e apoio às famílias envolvidas.


Anexos

Descritores