Pesquisar

Festas de São João animam Lar do Vale Formoso

A secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Dra. Rita Andrade, participou esta sexta-feira na Festa de São João do Lar Vale Formoso. 22-06-2018 Inclusão e Juventude
Festas de São João animam Lar do Vale Formoso Nas marchas populares dedicadas ao santo padroeiro daquele estabelecimento participaram 20 elementos do Lar Vale Formoso (entre utentes e colaboradores) a par de elementos de outros cinco lares convidados (o lar da Bela Vista, de Nossa Senhora do Bom Caminho, de Santa Teresinha e de Santa Isabel). No total foram 52 participantes envolvidos nesta actividade.

Durante as comemorações, a Secretária Regional sublinhou a importância do trabalho “dinâmico” dos lares “no sentido de manter os idosos activos”, fazendo referência ao Projecto ‘Envelhecer com Arte’, no âmbito das actividades ocupacionais, que com a participação de 5 idosos e 1 colaboradora do lar contribuiu para “embelezar o lar” com arte.
O Lar Vale Formoso, inaugurado em 1977 e reaberto em 2011, trata-se de uma estrutura Residencial, com 20 quartos, que acolhe actualmente 36 idosos. No Centro de Dia estão inscritos 30 idosos.



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.