Pesquisar

Governo assina protocolo de cooperação com a Associação Monte de Amigos

O Governo Regional, através do Instituto de Segurança Social da Madeira, assinou um acordo de cooperação com a Associação Monte de Amigos com o objetivo de apoiar esta Instituição Particular de Solidariedade Social na prossecução das suas atividades direcionadas para a luta contra a pobreza e a exclusão social. 27-09-2018 Inclusão e Juventude
Governo assina protocolo de cooperação com a Associação Monte de Amigos

Durante a assinatura do protocolo, que decorreu no auditório da Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, Secretária Regional com a tutela da Segurança Social, enalteceu o papel que estas instituições desempenham junto da população mais carenciada.

 

“Este protocolo é o reconhecimento público do trabalho que esta associação tem desenvolvido. O Governo Regional pretende com este apoio, e em rede, chegar mais longe e dar continuidade à execução dos seus objetivos com uma estratégia essencialmente focada na inclusão das pessoas com maiores carências”, salientou Rita Andrade, Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.