Pesquisar

Rita Andrade enaltece “trabalho de excelência” da Casa de Saúde Câmara Pestana

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, visitou hoje as instalações da Casa de Saúde Câmara Pestana (CSCP) acompanhada pela Direção desta Instituição Particular de Solidariedade Social. 02-11-2018 Inclusão e Juventude
Rita Andrade enaltece “trabalho de excelência” da Casa de Saúde Câmara Pestana

A governante aproveitou para conhecer, in loco, os serviços da Casa de Saúde, – nomeadamente, as unidades de internamento de psiquiatria, unidade de intervenção de Deficiência Intelectual, Psicogeratria e Reabilitação Psicossocial.

Na ocasião, a Secretária Regional enalteceu as “condições de excelência” da CSCP e sublinhou ainda que esta instituição tem sido “uma verdadeira mais-valia e um parceiro fundamental”, na prestação de cuidados diferenciados e humanizados no que concerne às questões da saúde mental e psiquiatria.

De referir que a Casa de Saúde Câmara Pestana pertence à congregação das Irmãos Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus de 1925 (93 anos) e conta atualmente com 360 utentes e 275 colaboradores


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.