Pesquisar

“Por trás das portas” do voluntariado

“Por trás das portas” foi o nome escolhido para a exposição que se encontra até quarta-feira, 21 de novembro, no Centro Comercial La Vie. 20-11-2018 Inclusão e Juventude
“Por trás das portas” do voluntariado

Uma iniciativa da Casa do Voluntário que pretende dar visibilidade a 21 das 73 Instituições que participaram na Feira das Vontades, entre os dias 16 e 18 de novembro, na Placa Central da Avenida Arriaga e na Praça da Restauração.

 

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, esteve presente na exposição e destacou “a onda de criatividade das obras, que superou as melhores expetativas”.

 

Rita Andrade referiu ainda a importância do trabalho dos voluntários destas instituições que “muitas vezes não é visível aos utentes e a quem dele beneficia”.

 

Há 10 anos consecutivos que a Feira das Vontades, promovida pela Casa do Voluntário, exibe uma exposição temática, como forma de mostrar o trabalho desenvolvido pelas Instituições junto da comunidade. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.