Pesquisar

"A formação é essencial ao longo da vida"

Teve lugar no Polo Comunitário da Ribeira Grande a entrega dos diplomas de equivalência ao 6.º Ano, Curso EFA - Educação e Formação de adultos B2 e da formação modular de expressão plástica do ano letivo 2017/2018. 21-11-2018 Inclusão e Juventude
"A formação é essencial ao longo da vida"

Uma iniciativa em parceria entre a Escola Básica e Secundária Dr. Brazão de Castro, a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, através da Investimentos Habitacionais da Madeira e a Associação de Desenvolvimento de Santo António.

 

A governante considerou gratificante a aposta na formação, sublinhando o facto de todos os formandos terem concluído os respetivos cursos. 

O projeto de formação é uma de diversas apostas em curso no sentido de dar competências formais,

 

Este investimento do Governo Regional reflete a preocupação em adaptar as competências profissionais dos desempregados com maiores dificuldades de inserção ao mercado de trabalho regional, colaborando em proximidade com as entidades empregadoras e facilitando a integração profissional.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.