Pesquisar

Madeira acolhe Encontro de Mediação Familiar

O Instituto Português de Mediação Familiar do Funchal e a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (SRIAS) promoveram esta sexta-feira, 11 de janeiro, uma conferência de imprensa sobre o “V Encontro de Mediação Familiar da RAM”, dedicado ao tema: "A Centralidade Dos Direitos da Criança na Mediação”. 11-01-2019 Inclusão e Juventude
Madeira acolhe Encontro de Mediação Familiar

O evento decorre entre os dias 7 e 8 de fevereiro e agrega outras duas iniciativas: o “I Fórum Ibérico de Mediação Familiar” e o “II Congresso Nacional de Mediação”. Sendo de destacar que no âmbito da Mediação Familiar, este é o 1º Fórum Ibérico.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar um espaço de reflexão e sensibilização para a Mediação na salvaguarda do conceito do particular interesse de cada cidadão e em particular das crianças, perante a necessidade de lidar e gerir os conflitos de forma efetiva, contribuindo para a diminuição da violência e a promoção de melhores relações humanas que ajudam a construir sociedades saudáveis, produtivas e felizes.

 

As inscrições neste fórum podem ser feitas através do site: www.ipmffunchal.pt .



Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.