Pesquisar

"Casas do Povo desempenham papel fundamental junto da população"

Realizou-se na passada sexta-feira, 1 de março, no Salão Nobre do Governo Regional, a celebração de contratos-programa entre a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais e as Casas do Povo da Região Autónoma da Madeira, a Associação de Desenvolvimento da Região Autónoma da Madeira (ADRAMA) e a Associação das Casas do Povo da Região Autónoma da Madeira (ACAPORAMA). 01-03-2019 Inclusão e Juventude
"Casas do Povo desempenham papel fundamental junto da população" As Casas do Povo da Região Autónoma da Madeira são uma forte aposta do Governo Regional e têm vindo a desempenhar um papel fundamental e de grande proximidade junto das populações, marcando presença em todos os concelhos da Região, com a finalidade de promover diversas iniciativas de cariz tradicional, sociocultural, formativo, desportivo, recreativo e de ocupação de tempos livres. Sendo este o seu propósito e missão inicial, o papel das Casas do Povo atualmente, vai muito mais além, acrescentando uma missão social, no apoio às populações locais, fornecendo diversas respostas sociais numa lógica de proximidade.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.