Pesquisar

"Espaço único a nível nacional", afirma Rita Andrade

"Trata-se de um espaço único a nível nacional, com o fim de receber as crianças e as famílias num ambiente seguro, com acompanhamento de uma equipa profissional. Potencia um ambiente acolhedor, de conforto, e serenidade, com toda a discrição". 05-02-2019 Inclusão e Juventude
"Espaço único a nível nacional", afirma Rita Andrade Foi assim que a Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais,Rita Andrade, descreveu o "Espaço Família". Uma infraestrutura que conta com o apoio financeiro do Governo Regional, através do Instituto de Segurança Social da Madeira, sendo uma resposta social desenvolvida, desde 2014, traduzindo-se num Espaço de Encontro Protegido, nos casos de perturbação grave de convivência familiar, como conflito parental, promovendo a relação saudável entre pais e filhos e permitindo o exercício do direito das crianças e jovens de manterem o contacto e a ligação a ambos os progenitores.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.