Pesquisar

Governo Regional promove ação de formação para combater a Violência Doméstica

O Governo Regional tem desenvolvido várias iniciativas tendo em vista a promoção da mudança de atitude social face à problemática da Violência Doméstica, com o objetivo de ampliar e especializar as respostas de proteção às vítimas. 13-03-2019 Inclusão e Juventude
Governo Regional promove ação de formação para combater a Violência Doméstica

Neste sentido, realizou-se no auditório do Instituto de Segurança Social, o workshop intitulado: “Homicídio na Violência Doméstica” que contou com a presença do formador Dr. Rui do Carmo, Procurador do Ministério Público Jubilado e Coordenador da “Equipa de Análise Retrospetiva dos Homicídios em Violência Doméstica” e com a Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Dra. Rita Andrade.

O workshop decorreu durante a manhã e destinou-se a todas as entidades parceiras do Plano Regional Contra a Violência Doméstica, bem como demais profissionais envolvidos na intervenção com vítimas ou com agressores(as).

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.