Pesquisar

'Madeira e Porto Santo - Juntos Por Moçambique'

Arrancou no passado dia 29 de Março, a Campanha ‘Madeira e Porto Santo: Juntos por Moçambique’, anunciada pela secretária da Inclusão e Assuntos Sociais, na sequência da reunião do Conselho de Governo desta quinta-feira. 29-03-2019 Inclusão e Juventude
'Madeira e Porto Santo - Juntos Por Moçambique'

A campanha, que decorre até ao próximo dia 7 de Abril, destina-se a apoiar a população moçambicana afectada pelo ciclone Idai, que provocou centenas de mortos, inúmeros feridos e milhares desalojados.

A operação na Região é partilhada por três entidades: o Banco Alimentar Contra a Fome na Madeira, que está encarregue da recepção dos produtos alimentares e dos produtos de higiene, a Cáritas Diocesana do Funchal, que fará a recepção de vestuário, e a Delegação da Madeira da Cruz Vermelha Portuguesa, responsável pela coordenação dos voluntários.

A recolha será efetuada:

- no Centromar (antigo hipermercado Continente), das 9 às 21 horas;

- na Farmácia Funchal (Centro Comercial La Vie), das 9 às 24 horas;

- na Farmácia Madeira (Centro Comercial Madeira Shopping), das 9 às 22 horas;

- nas Casas do Povo da Calheta, da Ponta Delgada (São Vicente), do Porto Moniz, de Santa Cruz e de São Roque do Faial (Santana);

- no Lar de Nossa Senhora da Piedade, no Porto Santo.

Para esclarecimento de dúvidas, os interessados em colaborar com esta causa deverão contactar a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (291 210 000), o Banco Alimentar da Madeira (291 617 839), Petra Ramos (967 583 368) ou Hugo Gouveia (915 879 821).

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.