Pesquisar

'Madeira e Porto Santo: Juntos Por Moçambique' mobilizou população

“Uma vez mais a solidariedade dos madeirenses merece aplauso e reconhecimento público. Os cidadãos residentes na Região Autónoma da Madeira, ou de passagem pelo arquipélago, responderam e superaram o apelo perante a tragédia de Moçambique”, afirmou Rita Andrade, em declarações à comunicação social, no âmbito do balanço final da Campanha ‘Madeira e Porto Santo: Juntos por Moçambique’ que se realizou hoje, 11 de abril, no antigo hipermercado do Centromar. 11-04-2019 Inclusão e Juventude
'Madeira e Porto Santo: Juntos Por Moçambique' mobilizou população Na iniciativa estiveram presentes, em representação do Governo Regional, o Secretário Regional da Saúde e a Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais que aproveitaram a ocasião para agradecer e enaltecer o espírito solidário do povo madeirense por aderir em massa à campanha que juntou várias instituições, nomeadamente, o Banco Alimentar Contra a Fome, a Cáritas e a Cruz Vermelha Portuguesa.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.