Pesquisar

Muro da Solidariedade reveste Praça do Povo de flores

A Praça do Povo tornou-se, durante a tarde de ontem, palco da cerimónia de abertura do Muro da Solidariedade. Uma iniciativa, integrada no programa das comemorações da Festa da Flor, realizada pela Secretaria Regional do Turismo e Cultura, em parceria com a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais. 11-05-2019 Inclusão e Juventude
Muro da Solidariedade reveste Praça do Povo de flores Cerca de 530 utentes de estabelecimentos integrados do Instituto de Segurança Social da Madeira, Instituições Particulares de Solidariedade Social e Casas do Povo da região foram convidados a depor uma flor no Muro da Solidariedade, proporcionando-se assim um momento de convívio que coloriu ainda mais o Funchal nesta época primaveril.

 

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, fez-se acompanhar pela Diretora Regional do Turismo, Dorita Mendonça, tendo na ocasião afirmado que “o Muro da Solidariedade é um complemento importante à forma como se comemora a Festa da Flor pela sua componente inclusiva, uma vez que tínhamos o Muro da Esperança com o contributo das crianças, e aqui estamos a ter um contributo mais abrangente, numa perspetiva de chegar a todas as faixas etárias da nossa população”.

 

Rita Andrade aproveitou ainda para agradecer às instituições presentes, “pelo trabalho extraordinário que fazem, diariamente, junto dos seus utentes”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.