Pesquisar

"Um dia pela vida" encerra no Porto Moniz

A Secretária Regional da Inclusão e dos Assuntos Sociais esteve presente no encerramento do projeto ‘Um dia pela vida’, da Liga Portuguesa Contra o Cancro, no concelho do Porto Moniz, durante a qual decorreu uma missa campal presidida pelo Bispo do Funchal, D. Nuno Brás. 01-06-2019 Inclusão e Juventude
"Um dia pela vida" encerra no Porto Moniz A Secretária Regional da Inclusão e dos Assuntos Sociais esteve presente no encerramento do projeto ‘Um dia pela vida’, da Liga Portuguesa Contra o Cancro, no concelho do Porto Moniz, durante a qual decorreu uma missa campal presidida pelo Bispo do Funchal, D. Nuno Brás. 

Este projeto, inserido no programa internacional promovido pela American Cancer Society, tem como objetivo informar, educar e apoiar as comunidades locais para a prevenção e angariar fundos para os programas de prevenção, rastreio e outras atividades desenvolvidas por organizações como a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Na ocasião, Rita Andrade enalteceu “o pouco que cada um dá, que no final acaba por ser muito”, dando como exemplo a participação dos elementos da sua secretaria no jogo solidário realizado no âmbito deste projeto. Frisou ainda o papel fundamental que a Liga tem desempenhado diariamente, junto de todos os que precisam de ajuda, agradecendo, em nome do Governo Regional, todo o trabalho desenvolvido por esta instituição.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.