Pesquisar

Rita Andrade destaca vertente social do Torneio de Futsal INATEL/ACAPORAMA

O Pavilhão dos Trabalhadores foi palco, na passada sexta-feira, 5 de julho, da final da Taça de Futsal INATEL/ACAPORAMA. 08-07-2019 Inclusão e Juventude
Rita Andrade destaca vertente social do Torneio de Futsal INATEL/ACAPORAMA Uma iniciativa que vai já para a segunda edição e contou com a participação de 14 equipas e 230 intervenientes, entre jogadores, treinadores e dirigentes. A final foi disputada entre as equipas da Casa do Povo de São Vicente e do Campanário, num jogo competitivo que terminou com o resultado de 4-3, a favor da equipa de S. Vicente que renova assim, o título conquistado na edição anterior. Na ocasião, esteve presente a Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Dra. Rita Andrade, em representação do Presidente do Governo Regional. A governante com a tutela das Casas do Povo, começou por dar os parabéns às equipas que participaram no torneio e salientou que o Governo Regional apoia estas iniciativas “pela importância que representam em termos desportivos, culturais e sobretudo, sociais”, reforçando ainda que o executivo madeirense vai continuar a apoiar as Casas do Povo pelo trabalho importantíssimo que desenvolvem junto das suas populações”.Uma iniciativa que vai já para a segunda edição e contou com a participação de 14 equipas e 230 intervenientes, entre jogadores, treinadores e dirigentes. A final foi disputada entre as equipas da Casa do Povo de São Vicente e do Campanário, num jogo competitivo que terminou com o resultado de 4-3, a favor da equipa de S. Vicente que renova assim, o título conquistado na edição anterior. Na ocasião, esteve presente a Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Dra. Rita Andrade, em representação do Presidente do Governo Regional. A governante com a tutela das Casas do Povo, começou por dar os parabéns às equipas que participaram no torneio e salientou que o Governo Regional apoia estas iniciativas “pela importância que representam em termos desportivos, culturais e sobretudo, sociais”, reforçando ainda que o executivo madeirense vai continuar a apoiar as Casas do Povo pelo trabalho importantíssimo que desenvolvem junto das suas populações”.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.