Pesquisar

“Casa do Povo da Camacha é uma referência pelo seu dinamismo”, afirma Rita Andrade

O auditório da Casa do Povo da Camacha encheu para a tomada de posse dos órgãos sociais desta instituição, que decorreu hoje ao fim da tarde. 29-07-2019 Inclusão e Juventude
“Casa do Povo da Camacha é uma referência pelo seu dinamismo”, afirma Rita Andrade

Ricardo Vasconcelos, Presidente da Casa do Povo da Camacha teceu rasgados elogios à Secretária Regional que tutela as Casas do Povo, salientando que “não diz apenas que vai fazer. Diz e faz. Na política exige-se que as promessas sejam cumpridas, e isso foi feito”.

O Presidente da Instituição fez ainda questão de referir que a governante imprimiu uma nova dinâmica no apoio às Casas do Povo da Região.

Já Rita Andrade, Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais começou por felicitar e desejar os maiores sucessos ao  Presidente da Casa do Povo da Camacha, Ricardo Vasconcelos e a toda a sua equipa, que iniciam hoje um novo mandato.

“São as pessoas que estão à frente desta instituição, que fazem desta Casa do Povo uma referência, pelo seu dinamismo, e pelas várias atividades que desenvolve no campo social, cultural e desportivo, tornando-se uma referência na freguesia.”

A governante salientou que o “Governo Regional tem vindo a reforçar o apoio a esta Casa do Povo, contribuindo, desta forma, para que concretize as múltiplas atividades que promove ao longo do ano, como o Festival AMO-Teatro e o Art’Camacha, e para a concretização das suas valências, no apoio próximo à população, como o Polo de Emprego, a Academia Sénior, o Centro de Dia e Centro de Convívio”.

Em jeito de conclusão, Rita Andrade reiterou que as Casas do Povo podem continuar a contar com o Governo Regional, “com o nosso empenho, para estar sempre ao vosso lado porque o vosso sucesso é o nosso sucesso”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.