Pesquisar

‘Dia dos Avós’ assinalado pela Casa do Povo de São Martinho

Foi em ambiente de festa e descontração que a Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, foi recebida hoje, em Machico, num almoço que juntou 130 utentes dos Centros de Dia e Centros de Convívio da Casa do Povo de São Martinho, bem como os seus familiares. 29-07-2019 Inclusão e Juventude
‘Dia dos Avós’ assinalado pela Casa do Povo de São Martinho

Por forma a assinalar o Dia dos Avós que se comemora hoje, a Casa do Povo de São Martinho organizou um dia pleno de atividades que começaram bem cedo com um passeio matinal pela Camacha e Caniçal.

Rita Andrade fez questão de se associar a esta iniciativa e marcou presença no almoço que contou com a animação musical do Grupo de Tocares e Cantares da Casa do Povo “Verde Limão”.

O passeio terminou com uma visita à Semana Gastronómica de Santana.

A presente ação teve como objetivo valorizar o papel dos avós enquanto cidadãos ativos na transmissão de valores sociais e culturais na sociedade, bem como a promoção do envelhecimento ativo.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.