Pesquisar

FestiBrava mantém tradições vivas

A Frente Mar da Ribeira Brava recebeu esta tarde, em ambiente de festa, a 19.ª edição do festival folclórico FestiBrava, organizado pela Casa do Povo da Ribeira Brava. 02-09-2019 Inclusão e Juventude
FestiBrava mantém tradições vivas O evento realiza-se, desde 2001, e contou este ano com a presença de cinco grupos folclóricos: São Martinho, Ribeira Brava, Santo António, Calheta e incluindo, o grupo folclórico ‘Doze Ribeiras’, proveniente dos Açores, com o qual a Casa do Povo da Ribeira Brava realiza intercâmbios folclóricos. 

Durante o discurso de abertura, Rita Andrade sublinhou a importância de manter as tradições vivas através destes eventos que reforçam “a nossa identidade, o nosso ADN” daí ser necessário “manter e divulgar estas iniciativas”.

A governante fez questão de referir que o Governo Regional irá continuar a apoiar as Casas do Povo na realização das suas atividades. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.