Pesquisar

"Forte aposta na área social é para continuar”, afirma Rita Andrade

Rita Andrade esteve, esta tarde, na festa de verão do Lar de Santa Teresinha cujo tema foi ‘a Magia do Arco Íris’. 06-09-2019 Inclusão e Juventude
"Forte aposta na área social é para continuar”, afirma Rita Andrade

A secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais afirmou que o Governo Regional “tem feito e vai continuar a fazer uma forte aposta na área social” sublinhando ainda que “são iniciativas como estas que promovem o envelhecimento ativo e dão melhores condições de vida à população sénior”.

 

Rita Andrade não poupou nos elogios ao dirigir-se aos colaboradores e direcção do Lar de Santa Teresinha, afirmando ser “uma equipa dinâmica que trabalha diariamente junto dos seus utentes, num trabalho incansável que faz deste estabelecimento uma referência”.

 

Esta iniciativa teve como objetivo assinalar as atividades de verão bem como a promoção de atividades de desenvolvimento e manutenção de capacidades dos utentes do Estabelecimento.

 

No total, estiveram presentes mais de 100 utentes dos lares oficiais da Segurança Social, nomeadamente, Santa Isabel, Vale Formoso, Bela Vista e Bom Caminho. O Centro Social e Paroquial da Santíssima Trindade da Tabua e Centro de Convívio da Madalena do Mar também marcaram presença nesta tarde onde foram vários os momentos de animação protagonizados pelos utentes das instituições.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.