Pesquisar

Augusta Aguiar no 39.º aniversário do Estabelecimento Vila Mar

Augusta Aguiar, Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, participou hoje nas VIII Jornadas Pedagógicas do Vila Mar, cujo tema este ano incidiu sobre a “Saúde Mental de Jovens em Acolhimento Residencial”. 21-10-2019 Inclusão e Juventude
Augusta Aguiar no 39.º aniversário do Estabelecimento Vila Mar

O objetivo principal passa por promover a reflexão e a partilha de experiências e de conhecimentos entre as equipas educativas, técnicas e de outros profissionais que desenvolvem atividade em e com Casas de Acolhimento, no que respeita a projetos, programas ou iniciativas que favoreçam e intervenham na melhoria e na prevenção ao nível da saúde mental de jovens em acolhimento.

As VIII Jornadas Pedagógicas do Vila Mar pretendem promover uma atuação intersectorial, integrada e global das várias repostas da comunidade e uma reflexão contínua sobre a necessidade de desenvolvimento de mais e melhores respostas para esta problemática.

O Estabelecimento Vila Mar, que assinala este ano 39 anos de existência, tem neste momento 19 jovens em regime de acolhimento residencial.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.