Pesquisar

Augusta Aguiar enaltece trabalho da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania presidiu à abertura da sessão de informação/sensibilização denominada “Onda Rosa” 25-10-2019 Inclusão e Juventude
Augusta Aguiar enaltece trabalho da  Liga Portuguesa Contra o Cancro A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania presidiu à abertura da sessão de informação/sensibilização denominada “Onda Rosa”, uma ação organizada pelo Serviço de Igualdade de Género, em parceria com o Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que se realizou hoje, dia 25 de outubro, no auditório do Museu de Eletricidade Casa da Luz.
Augusta Aguiar afirmou o empenho do Governo Regional da Madeira em continuar a apoiar ações e estratégias que contribuam para a consciencialização, prevenção e controlo das doenças oncológicas. 
Na ocasião, enalteceu o trabalho extraordinário desenvolvido por todos os membros e voluntários do Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro, destacando a criação da Bolsa Rubina Barros, dirigida a investigadores de nacionalidade portuguesa, que vai já na 6.ª edição consecutiva.
À iniciativa, dirigida a colaboradores da Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, assistiram várias dezenas de pessoas.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.