Pesquisar

Augusta Aguiar presente em exposição alusiva aos 25 anos da Casa do Povo da Quinta Grande

A Casa do Povo da Quinta Grande, instituição de referência no concelho de Câmara de Lobos, assinalou o 25.º aniversário com uma exposição de fotografia, alusiva às atividades que tem vindo a desenvolver ao longo dos anos. 22-10-2020 Inclusão e Juventude
Augusta Aguiar presente em exposição alusiva aos 25 anos da  Casa do Povo da Quinta Grande

Na ocasião, esteve presente a Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania,  Augusta Aguiar, que participou, ainda, na entrega de certificados de formação a 25 formandos do cursos promovidos pela Casa do Povo.

“Em nome do Governo Regional, gostaria de dar os parabéns à Casa do Povo da Quinta Grande por todo o trabalho que tem vindo a desenvolver ao longo destes 25 anos, em prol da população da freguesia. Este trabalho de proximidade assume uma importância cada vez maior nos dias que correm, com a vertente social desta instituição a revelar-se cada vez mais importante.”, referiu Augusta Aguiar.

A governante agradeceu ainda “todo o trabalho que a Casa do Povo tem vindo a desenvolver, em parceria com o Governo Regional, no atual contexto de pandemia, nomeadamente a sua colaboração como entidade promotora do Fundo de Apoio Regional a Organizações Locais (FAROL), que já apoiou um total de 119 agregados familiares da freguesia da Quinta Grande, num total de 212 beneficiários”. 

Augusta Aguiar aproveitou a ocasião para reafirmar a continuidade dos apoios às Casas do Povo no que diz respeito às ações de âmbito social, nomeadamente com "a inscrição de verbas na proposta de orçamento regional para 2021,  destinadas ao Fundo de Apoio Regional às Organizações Locais, de forma a permitir que as famílias madeirenses e porto santenses continuem a ter acesso a esta ferramenta de apoio, e que, com o FAROL, possam enfrentar o futuro com mais esperança."


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.