Pesquisar

Augusta Aguiar associa-se ao Projeto Solidário “Afetos e Tradições no Coração, by DuplaDp”

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, esteve presente, esta terça-feira, 8 de dezembro, na Fundação Nossa Senhora da Conceição, no âmbito do Projeto Solidário “Afetos e Tradições no Coração, by DuplaDp”. 09-12-2020 Inclusão e Juventude
Augusta Aguiar associa-se ao Projeto Solidário “Afetos e Tradições no Coração, by DuplaDp”

Trata-se de uma iniciativa da empresa Dupla DP & Associados, que irá apoiar, de dezembro de 2020 a dezembro de 2021, quatro instituições de solidariedade social.

 

Na ocasião, Augusta Aguiar destacou que “a atual conjuntura, marcada pelos efeitos da pandemia da COVID-19 na vida dos cidadãos e empresas, obrigou a uma adaptação, em muito pouco tempo, a uma realidade em constante mudança. Nesse âmbito, é de relevar que a Dupla DP continue a dar prioridade à responsabilidade social, num claro exercício de cidadania.

Na área social, o Governo Regional irá sempre incentivar e apoiar estas ações de responsabilidade social, que enriquece o papel das entidades enquanto agentes promotoras da mudança que queremos ver na sociedade, mudança essa no sentido de maior solidariedade e coesão social.”


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.