Pesquisar

Cumpridos compromissos com a Horários do Funchal

Presidente do Governo Regional visitou empresa por ocasião da entrega de uma nova viatura, tendo elencado metas concretizadas: estabilidade laboral, renovação da frota e redução do passe social urbano e interurbano 06-09-2019 Presidência
Cumpridos compromissos com a Horários do Funchal O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou sexta-feira, 6 de setembro, a empresa Horários do Funchal, por ocasião da entrega de uma nova viatura de transporte coletivo para cidadãos com mobilidade reduzida.

Na ocasião, o líder do executivo salientou aqueles que foram os compromissos assumidos com a empresa, trabalhadores e utentes foram integralmente cumpridos, nomeadamente o respeito pelos direitos e regalias dos trabalhadores e estabilidade laboral, no quadro da concertação social, a renovação da frota e a redução do valor dos passes sociais urbano e interurbano.

“Estamos no processo de aquisição de novas 30 viaturas, incluindo elétricas”, indicou Miguel Albuquerque.

“E a redução dos passes levou a um aumento substancial dos utilizadores de transportes públicos”, continuou.

O Chefe de Governo elencou ainda desafios importantes colocados à política do Governo Regional para o setor como, por exemplo, manter o transporte público atrativo e confortável, designadamente para uma população cada vez mais velha.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.