Pesquisar

Eduardo Jesus releva importância do Centro Cultural John Dos Passos para a Ponta do Sol

O Secretário Regional de Turismo e Cultura disse hoje no lançamento do livro do Grupo de Folclore de Ponta de Sol, "Dizeres de outrora", que decorreu no Centro Cultural John Dos Passos, que a cultura “não é só para alguns. Ela faz parte de nós". 21-07-2021 Turismo e Cultura
Eduardo Jesus releva importância do Centro Cultural John Dos Passos para a Ponta do Sol

"E estarmos aqui a celebrarmos os 40 anos deste grupo de folclore a evocar as nossas tradições, os hábitos e costumes, é mergulharmos na nossa essência, no que somos e nos faz diferentes de outro qualquer povo ou região”, complçementou.

Eduardo Jesus agradeceu o trabalho que o Grupo de Folclore de Ponta de Sol tem feito e realçou que a Ponta do Sol “é um concelho que tem uma longa tradição do que é a contribuição para a cultura regional. Em boa hora está servido deste equipamento cultural [o Centro Cultural John Dos Passos] onde nos encontramos. Um concelho que pode dispor de uma infraestrutura destas é meio caminho andado para convocar as pessoas a fluir da cultura”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.