Pesquisar

Governo Regional apoia Clube de Automóveis Clássicos da Madeira para a realização de três provas

O Governo Regional, através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, aprovou um apoio de 20 mil euros para o ‘Clube de Automóveis Clássicos da Madeira’ (CACM). 24-07-2021 Turismo e Cultura
Governo Regional apoia Clube de Automóveis Clássicos da Madeira para a realização de três provas

A contribuição foi concretizada através do protocolo de desenvolvimento e cooperação, onde estiveram presentes o Vice-Presidente do Governo Regional, Pedro Calado, e o Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, e igualmente o presidente do Clube de Automóveis Clássicos da Madeira, António Martins. Foi celebrado no âmbito da promoção e animação turística, tendo em vista a realização, pelo CACM, de eventos desportivos em automóveis antigos e clássicos, consubstanciado em três iniciativas: “VII Harvey Foster Classic New Road”, a ter lugar no dia 25 de julho, “XXXII Volta à Madeira Classic Rally”, no dias 18 e 19 de setembro, e “Rampa dos Barreiros”, a realizar no dia 5 de dezembro.

O apoio do Governo Regional tem em consideração que um dos principais objetivos da realização dos referidos eventos pelo Clube de Automóveis Clássicos da Madeira, uma entidade vocacionada para concretizar atividades turístico-desportivas, é o de contribuir para a promoção e divulgação do destino Madeira na área dos veículos clássicos.

O Clube de Automóveis Clássicos da Madeira assinalou este ano o seu 34.º aniversário, tendo sido fundado em 1987.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.