Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

AJEM apoiada pelo Governo Regional para realizar “Madeira Flower Collection”

O Governo Regional celebrou um protocolo com a AJEM – Associação de Jovens Empresários Madeirenses para a concretização do “Madeira Flower Collection”, que se realizará nos dias 9 e 10 de outubro, pelas 17 horas, na Quinta Magnólia, no Funchal, integrado no programa da Festa da Flor 2021. 29-08-2021 Turismo e Cultura
AJEM apoiada pelo Governo Regional para realizar “Madeira Flower Collection”

Para o efeito, o Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, assinou um protocolo com o presidente da AJEM, Nuno Agostinho, no valor de 54 mil euros.

O “Madeira Flower Collection” é um evento multidisciplinar de moda, que tem presente a promoção do tecido empresarial, social e artístico, assim como a dinamização do comércio e da atividade industrial do setor na Região. Além disso, preconiza o incentivo à carreira dos designers regionais e o fomento para o aparecimento dos novos valores nas mais diversas áreas de intervenção da moda, desenvolvendo novas formas de intervenção, cooperação interdisciplinar e escoamento deste importante produto.

Trata-se, assim, de um evento importante, que se reveste de grande importância para o desenvolvimento turístico-cultural da Região Autónoma da Madeira, ao complementar o Programa da Festa da Flor 2021.

A AJEM é uma pessoa coletiva de direito privado sem fins lucrativos que tem por objeto representar os jovens empresários junto das entidades públicas e privadas, e igualmente estimular o aparecimento e a criação de novas empresas na Madeira.

Potenciar o aparecimento de mais e melhores jovens empresários e promover e incentivar a criação de ideias e de jovens empreendedores, são outros dos propósitos da associação com sede no Funchal.

Além disso, a AJEM também desenvolve atividades económicas e culturais, que reforçam a dinâmica dos negócios e a vida cultural dos espaços empresariais e

promove o associativismo, a cooperação e as redes empresariais conexas com o conhecimento e com os negócios, no espaço europeu e atlântico.


Anexos

Descritores