Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

SkyUp Airlines mantém operação para Madeira no Inverno e oferece mais 8 mil lugares

A SkyUp Airlines prolongou a operação que estreou a 24 de julho deste ano e decorre até o dia 30 de outubro. 04-09-2021 Turismo e Cultura
SkyUp Airlines mantém operação para Madeira no Inverno e oferece mais 8 mil lugares

A transportadora aérea ucraniana mantém as ligações Kiev-Funchal-Kiev durante todo o Inverno IATA, que decorrerá até o dia 26 de março de 2022, com duas frequências semanais.

A operação regular da companhia é feita com aviões Boeing 737-800, capacidade 189 lugares.

Desta forma, a SkyUp Airlines passará a disponibilizar cerca de 8 mil lugares na próxima temporada turística, que se juntam aos perto de 3 mil que oferece desde julho a outubro.

O Secretário Regional de Turismo e Cultura evidencia que a continuidade da operação da SkyUp Airlines “demonstra o resultado concreto da nossa aposta na diversificação de mercados, que estamos continuamente a trabalhar, tal como fazemos com os tradicionais, e vem confirmar o potencial do mercado ucraniano com operações diretas para o destino Madeira, agora também durante o Inverno IATA”.

Eduardo Jesus sublinha que “é através da conjugação de todo este amplo esforço que podemos manter e crescer nas rotas que já existem e também que conseguimos captar as oportunidades que surgem no mercado”.

Os voos partem de Kiev às 16h00, chegando à Madeira às 20h05. Em sentido inverso, partem da Madeira às 21h05, chegando a Kiev às 4h50 do dia seguinte.

Constitui a rota mais longa a operar de/para a Madeira, visto que o voo Kiev-Funchal dura 6h05 e o Funchal-Kiev tem um tempo de voo de 5h45.


Anexos

Descritores