Pesquisar

“Turismo está neste momento numa boa fase”

Presidente do Governo inaugurou segundo hotel do Grupo Pestana em Câmara de Lobos. Miguel Albuquerque disse que apesar da boa fase, a Região e os agentes do setor precisam trabalhar de forma consistente na melhoria do produto, da promoção e na oferta de qualidade 06-09-2021 Presidência
“Turismo está neste momento numa boa fase”

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, presidiu segunda-feira, 6 de setembro, à inauguração de mais um hotel do Grupo Pestana na Região Autónoma da Madeira.

O Pestana Fisherman Village, o segundo do maior grupo hoteleiro português no concelho de Câmara de Lobos, resultou da reabilitação do edifício “Torre Bela”, um dos mais importantes da malha urbana da sede de concelho.

Na ocasião, o Chefe do Governo agradeceu mais um investimento do grupo hoteleiro, relevando os benefícios da ação e do trabalho de Dionísio Pestana para a região autónoma.

“São Milhares de postos de trabalho criados. Milhares e milhares de euros pagos em impostos. Rendimento que distribui pelas famílias e investimento na inovação, na qualidade e na técnica do turismo”, disse Miguel Albuquerque.

O líder do Executivo vincou que, após meses muito difíceis, o turismo já se encontra numa boa fase, sendo necessário trabalhar de forma consistente na melhoria do produto, da promoção e sobretudo a oferta de qualidade.

Nesse âmbito, Miguel Albuquerque deu conta da sugestão do administrador do Grupo Pestana, Paula Prada, no sentido de melhorar ainda mais a oferta de Câmara de Lobos, procurando, para o efeito, a criação de comércio de excelência, com produtos diferenciados e bem apresentados.

O novo Pestana Fisherman é uma unidade hoteleira de 4 estrelas, que se desenvolve em dois edifícios totalmente recuperados do centro histórico, disponibilizando 42 quartos, piscina exterior, bar, Wi-Fi gratuito, entre outras comodidades.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.