Pesquisar

Novo Posto de Informação na Ponta do Sol responde ao crescimento turístico

A Secretaria Regional de Turismo e Cultura abriu um novo Posto de Informação Turística na Ponta do Sol. 18-09-2021 Turismo e Cultura
Novo Posto de Informação na Ponta do Sol responde ao crescimento turístico

A Secretaria Regional de Turismo e Cultura abriu um novo Posto de Informação Turística na Ponta do Sol.

Em declarações ao DN, o Secretário Regional de Turismo e Cultura refere que o novo espaço, localizado bem no centro da vila, inserido no Centro Cultural John Dos Passos, “vem responder ao crescimento turístico que o concelho tem vindo a conhecer nos últimos anos, abrangendo igualmente a vizinha Calheta”. Por isso mesmo, Eduardo Jesus sublinha: “Consideramos relevante estarmos presentes com informação pertinente e facilmente disponível procurada pelos nossos visitantes. Além de constituir um serviço acrescido para os nómadas digitais, acolhidos no Centro Cultural, é importante para o turista que procura naquela zona a hotelaria tradicional, o alojamento local, ou que simplesmente passeia pela ilha”.

O novo posto foi alvo de uma reabilitação dotando-o de todas as condições adequadas que permitem ao turista encontrar todas as informações acerca do destino. Funciona de 2ª a 6ª feira, das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Com o novo espaço, a Direção Regional do Turismo passa a ter 9 Postos de Informação Turística na Madeira e no Porto Santo, concretamente 3 no Funchal (Edifício da SRTC, na Avenida Arriaga, na Gare Marítima da Madeira e outro na Estrada Monumental), 1 na Ribeira Brava, 1 na Ponta do Sol, 1 no Porto Moniz, 1 em Santana, 1 no Aeroporto Internacional da Madeira – Cristiano Ronaldo, e 1 na ilha do Porto Santo.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.