Pesquisar

"Hoje um dia extraordinariamente feliz para a Madeira"

Concretizou-se ontem o primeiro voo direto de Nova Iorque para a Madeira. Por isso mesmo, o momento contou com a presença do Secretário Regional de Turismo e Cultura. 01-12-2021 Turismo e Cultura
"Hoje um dia extraordinariamente feliz para a Madeira"

Eduardo Jesus sublinhou que se tratou de “um dia extraordinariamente feliz para a Madeira”, pelo facto de, “pela primeira vez, termos uma ligação direta dos Estados Unidos aqui à Região, sobretudo tendo em conta que esta é proveniente de um aeroporto com a dimensão do Aeroporto Internacional John F. Kennedy”.

Mais complementou que, “sem dúvida alguma, que inaugura um novo tempo das acessibilidades externas da Madeira e, simultaneamente, permite-nos iniciar este processo da conquista de mercado norte-americano de uma forma bastante capaz”.

Mais referiu Eduardo Jesus que a Região dispõe de uma “enorme expetativa nesta operação”, tendo, nesse sentido, feito até agora tudo para que a mesma resulte, com o empenho necessário para que esta seja continuada no tempo.

Trata-se de uma ligação semanal, que parte da Madeira às segundas-feiras aonde regressa no dia seguinte.

A viagem de ontem trouxe a bordo cerca de 100 passageiros.

A operação é da Inovtravel, é realizada pela Azores Airlines, e conta com o apoio da Associação de Promoção da Madeira para a divulgar nos EUA.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.