Pesquisar

Albuquerque satisfeito com os números do Turismo

Miguel Albuquerque está muito satisfeito com os números do Turismo, neste mês de abril, relevando as taxas de ocupação, tanto na Madeira como no Porto Santo. 18-04-2022 Presidência
Albuquerque satisfeito com os números do Turismo

Resultados que, salienta, não surgem por acaso, mas que nascem de muito trabalho realizado. «Volto a lembrar que estivemos a negociar com a Ryanair (que tem 355 mil lugares disponíveis para a Madeira), ou seja mais 22% da capacidade de oferta disponível. Entretanto, começou agora esta operação para a Roménia e em outubro vamos retomar a operação de Nova Iorque (para agora em maio)», salientou.

O presidente do Governo Regional falava no final da tarde desta segunda-feira, à margem da visita que fez aos trabalhos de construção da via expresso para o Arco de São Jorge, depois de ser questionado pelos jornalistas acerca das excelentes taxas de ocupação que a Madeira vem registando.

O líder madeirense defende que é preciso, agora, «continuar a promover o nosso destino, continuar a trabalhar para conseguirmos o maior número de lugares a preços acessíveis e para termos uma melhoria substancial do produto turístico (o que já está a acontecer)».

Segundo o líder madeirense, «tudo isto tem estado a correr muito bem, fruto do trabalho e empenho dos empresários e dos agentes do Turismo, mas também em muito do Governo». «Estamos todos a remar para o mesmo sítio», elogiou.

Em termos económicos, frisou, há ainda que «estar atentos ao imobiliário, sector que deve ultrapassar, este ano, os 620 milhões de euros».


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.