Pesquisar

«A política da Região é acolher o investimento»

Presidente do Governo reiterou que só através do investimento se cria riqueza, postos de trabalho e rendimento para as famílias 26-05-2022 Presidência
«A política da Região é acolher o investimento»

«É um prazer estar aqui neste empreendimento, que é o resultado de um investimento importante na nossa Terra. A nossa política é acolher os investidores, porque nós não podemos melhorar a equidade e a justiça social e o rendimento de todos se não houver criação de riqueza.»

As palavras proferidas pelo Presidente do Governo Regional na tarde desta quinta-feira, por ocasião da visita ao novo empreendimento turístico – o Vila Camacho Guest House –, em São Martinho.

Miguel Albuquerque agradeceu o facto do empresário, madeirense originário da Ponta do Pargo, emigrado na África do Sul, ter apostado as suas poupanças na Região Autónoma, relembrando, aos presentes, o crescimento que a economia regional vem registando em diversos setores de atividade, nomeadamente no turismo, bem como o objetivo de incrementar a sua internacionalização.

A Vila Camacho Guest House é uma unidade hoteleira com 39 quartos e capacidade para 82 hóspedes.

Após obras de remodelação, a unidade abriu portas em dezembro de 2021.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.