Pesquisar

Quinta recuperada para turismo de alto rendimento 

Miguel Albuquerque visitou a Quinta da Torrinha. A antiga quinta madeirense mantém todas as características do património edificado em harmonia com comodidades e decoração em consonância com as expetativas e exigência do cliente alvo.   11-07-2022 Presidência
Quinta recuperada para turismo de alto rendimento 

«É uma obra excecional de recuperação e de reabilitação de uma quinta madeirense, com a preservação de todos os elementos característicos do nosso património edificado. 

E com toda a oferta para o turismo familiar de alto rendimento». 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou segunda-feira, 11 de julho, uma nova unidade de turismo local projetada para atrair turistas de alto rendimento. 

A nova unidade resulta de investimento estrangeiro, na ordem dos 7,5 milhões de euros, que permitiu o restauro aprofundado e cuidado de uma quinta madeirense – a Quinta da Torrinha, no Funchal – a que acresce, em harmonia com os elementos típicos madeirenses, um conjunto de comodidades modernas e de elevada qualidade.     

Na ocasião, Miguel Albuquerque disse tratar-se de um investimento muito bom para a Região e para a cidade do Funchal, recordando ser objetivo da Região, para o setor do turismo, continuar a elevar o rendimento por quarto. 

A Quinta da Torrinha é uma unidade composta por três apartamentos de luxo, uma suite e um estúdio servidos por um amplo jardim, jacuzzi, banho turco, bar, solário e piscina. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.