Pesquisar

Perspetiva-se o melhor ano turístico de sempre

Miguel Albuquerque reiterou hoje que o turismo está a ter um ano muito bom, sendo expectável um inverno igualmente com bons resultados para o setor 26-07-2022 Presidência
Perspetiva-se o melhor ano turístico de sempre

«O turismo está a crescer na Madeira. Vamos fechar o ano como o melhor ano turístico de sempre – pensámos nós – porque tudo se perspetiva para termos um bom inverno.»

Palavras do Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, na manhã de hoje, terça-feira, na visita que realizou à Casa dos Reis, nova unidade de turismo em espaço rural na Tabua, Ribeira Brava.

O Chefe do Governo indicou que, neste momento, o turismo está com um ano muito bom, beneficiando do aumento da capacidade de operação, nomeadamente dos 355 mil lugares assegurados pela Ryanair.

Paralelamente, o governante prevê uma boa afluência de turistas do norte da Europa no Inverno, não só devido à crise energética, mas também à menor atratividade de destinos centrais no Velho Continente na sequência do conflito na Ucrânia.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.