Pesquisar

Albuquerque quer que madeirenses se divirtam mas com cuidado

Miguel Albuquerque destacou hoje a importância que o Rali Vinho Madeira tem para os madeirenses, salientando ser uma verdadeira festa, que leva até às estradas e às serras grupos de famílias e amigos. 04-08-2022 Presidência
Albuquerque quer que madeirenses se divirtam mas com cuidado

O presidente do Governo esteve, nesta tarde, na Praça do Povo, na cerimónia de partida dos 61 inscritos para a edição deste ano, que é a 63ª edição, e que retoma o figurino normal, após dois anos com percurso e classificativas condicionadas pela pandemia.

Miguel Albuquerque disse ainda esperar que tudo corra pelo melhor, como tem sido hábito, enaltecendo o civismo com que os madeirenses acompanham a sua prova. O governante deixou ainda a perspetiva de que a edição deste ano voltará a ser muito competitiva, face aos concorrentes, assumindo a sua preferência pela vitória de um piloto madeirense.

No final, salientou esperar que, acima de tudo, todos se divirtam, em segurança e cumprindo com as regras da organização.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.