Pesquisar

«O meu Governo vai continuar a cumprir o Programa que assumiu convosco»

Miguel Albuquerque esteve hoje na Festa das Vindimas do Estreito de Câmara de Lobos, onde apontou o início de três obras assumidas com população da freguesia. O Chefe do Governo mostrou-se satisfeito com o evento, que este ano realizou o maior cortejo etnográfico de sempre, fruto do envolvimento da população e associações locais 10-09-2022 Presidência
«O meu Governo vai continuar a cumprir o Programa que assumiu convosco»

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, agradeceu, hoje, na sua intervenção, na Festa das Vindimas do Estreito de Câmara de Lobos, a todos os que participaram no cortejo etnográfico – o maior de sempre – pela adesão e contributo para a realização de um momento magnífico do programa do certame integrado no calendário regional do Turismo.

Nesse sentido, o Chefe do Governo assegurou, na ocasião, um reforço do apoio já no próximo ano à organização.

Após dois anos de interregno, devido à crise pandémica, Albuquerque manifestou-se feliz por se encontrar no Estreito de Câmara de Lobos, freguesia que possui, neste momento, uma das melhores escolas da Região do 2º e 3º Ciclos, na sequência da requalificação total da mesma empreendida pelo Executivo, justificando a obra e simultaneamente o cumprimento do compromisso assumido com a população:

- «Nós temos que ministrar aos nossos filhos e aos nossos netos a melhor educação. E para que isso aconteça temos que ter escolas em condições. Hoje estou com a consciência tranquila, porque a Escola Básica do 2º e 3º ciclos do Estreito de Câmara de Lobos é das melhores da Região Autónoma da Madeira».

Paralelamente, em dia de homenagem aos viticultores, o governante assegurou estar para breve – no decurso do presente ano – as obras do pavilhão local, do novo campo de futebol do Ribeiro Real e a da via expresso até ao Jardim da Serra, interligando, assim, todas as freguesias, contribuindo de forma decisiva para sua dinamização económica e social.

«O meu Governo vai continuar a cumprir o Programa que assumiu convosco», sublinhou.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.