Pesquisar

Albuquerque assistiu a peça da Oficina de Teatro do Clube PT-Madeira

O presidente do Governo Regional assistiu, no dia 18 de novembro, no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos, à peça “Mulheres no Topo”, da Oficina de Teatro do Clube PT – Madeira. Miguel Albuquerque, no final, enalteceu mais uma excelente representação daquele grupo de teatro amador, na sequência de outras que vêm sendo realizadas, algumas das quais com o líder madeirense na plateia. 20-11-2022 Presidência
Albuquerque assistiu a peça da Oficina de Teatro do Clube PT-Madeira

O espetáculo decorreu no âmbito do II Encontro Nacional de Teatro do Clube PT, que decorre nos dias 18 e 19 de novembro, no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos.

No dia 18 de novembro, subiu ao palco a Oficina de Teatro do Clube PT- Madeira, para apresentar a peça "Mulheres no Topo", com direção artística, a cargo de Zé Abreu. Já no dia 19 de novembro, esteve em cena o Grupo de Teatro do Clube PT- Lisboa, para apresentar a peça "O Milagre Acontece", com a encenação sob a responsabilidade do Hugo Sovelas.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.