Pesquisar

Albuquerque satisfeito com a grande adesão ao Trapalhão 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, juntou-se, nesta tarde de terça-feira de Carnaval, aos milhares de madeirenses e de turistas que assistiram ao Cortejo Trapalhão.  21-02-2023 Presidência
Albuquerque satisfeito com a grande adesão ao Trapalhão 

Um cortejo feito da participação espontânea e marcado pela sátira, este ano, com atenções viradas para o Governo da República, com os participantes a brincarem com a nomeação de novos ministros a partir das páginas dos classificados e com “o inferno da melhoria absoluta”. 

«O cortejo Trapalhão continua a ter ao longo de todos estes anos a particularidade de fazer crítica política e social», disse o Chefe do Governo. 

«E é de salutar. Temos que levar isto com espírito de carnaval, sem nenhum problema», considerou. 

Uma nova vacina contra a COVID-19, sátira ao mundial de futebol e a Vladimir Putin foram outros temas apresentados pelos participantes. 

Miguel Albuquerque salientou a grande adesão e participação, não só popular, mas também de entidades como as Casas do Povo e Centros Comunitários, representando mais uma atividade desenvolvida pelos seus utentes. 

Em jeito de balanço, o líder do Executivo disse que tanto o cortejo de sábado, como o de hoje correram bem, agradaram ao público e aos participantes. 

Recordar que os cortejos de sábado e de terça-feira de Carnaval tiveram um interregno de dois anos devido à pandemia.   


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.