Pesquisar

Albuquerque visitou “Forrado”, exposição de Ana Vidigal e Hugo Brazão na Quinta Magnólia

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou hoje, ao final da tarde, a exposição “Forrado” de Ana Vidigal e Hugo Brazão patente na galeria da Quinta Magnólia. 02-03-2023 Presidência
Albuquerque visitou “Forrado”, exposição de Ana Vidigal e Hugo Brazão na Quinta Magnólia

Com expressões artísticas bastantes distintas, Ana Vidigal e Hugo Brazão desenvolveram especificamente para esta exposição trabalhos que aludem à singularidade madeirense, o seu território e a sua relação com a cultura humana.

«É uma conjugação perfeita de dois artistas – um mais novo, o Hugo Brazão, e uma artista consagrada do nosso panorama das artes plásticas, a Ana Vidigal», apontou o Chefe do Governo.

«Uma conjugação perfeita, da qual sobressai a utilização de materiais ligados à ilha, e que deve ser visitada», continuou.

“Forrado”, termo madeirense está para título desta exposição como um véu que cobre um rosto que, depois de levantado, revela algo profundo e irrepetível.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.