Pesquisar

Madeira Classic Car Revival

Evento valoriza património automóvel 21-05-2019 Turismo e Cultura
Madeira Classic Car Revival

A Secretária Regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, marcou presença, esta tarde, na apresentação do “Madeira Classic Car Revival”, que se realiza nos dias 24 e 25 de maio. Evento que, apoiado, pelo quarto ano consecutivo, pelo Governo Regional, assume particular relevância na medida em que «valoriza o património automóvel da Região, enriquece e diferencia a oferta turística e projeta a imagem do nosso destino no exterior». Projeção essa que, este ano, é forte aposta, com a Associação de Promoção da Madeira, a apoiar a vinda de 9 jornalistas estrangeiros para assegurar a respetiva cobertura.
A iniciativa que, conforme destacou Paula Cabaço, «tem vindo a conquistar o seu espaço, atendendo à procura das suas edições anteriores, quer por parte do público residente quer dos turistas», integra a Festa da Flor e continuará a contar, para o futuro, com o apoio do Executivo.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.