Pesquisar

Albuquerque espera por nova vitória da Madeira

O presidente do Governo Regional manifestou, neste sábado à noite, o desejo de que a Madeira volte a ser eleita como o melhor destino insular europeu, distinção que a Região já mereceu por cinco vezes. 08-06-2019 Presidência
Albuquerque espera por nova vitória da Madeira Miguel Albuquerque falava na sessão de abertura da gala da World Travel Awards, que está a decorrer na Madeira, no Hotel Belmond Reid´s.

Perante centenas de personalidades ligadas ao turismo internacional, Miguel Albuquerque destacou a importância do sector para a economia da Madeira e recordou o potencial do nosso turismo, frisando que esse potencial foi reconhecido também a nível mundial, com a Madeira a ganhar o premio de melhor destino insular do mundo por quatro vezes.

E disse ainda ser uma grande honra para a Madeira receber o evento e tantas personalidades de mérito no sector do Turismo.

A Madeira pode vencer hoje o sexto galardão. Os resultados serão divulgados daqui a pouco.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.