Pesquisar

600 anos apresenta " Fado à Beira-Mar" na Ribeira Brava, em Câmara de Lobos e Porto da Cruz

Comemorações 600 Anos 23-07-2019 Turismo e Cultura
600 anos apresenta " Fado à Beira-Mar" na Ribeira Brava, em Câmara de Lobos  e Porto da Cruz

As Comemorações alusivas aos 600 Anos do Descobrimento das Ilhas da Madeira e do Porto Santo integram, esta semana, mais uma nova iniciativa, designada por “Fado à beira-mar”. Uma ação que terá lugar nos dias 25, 26 e 27 de julho, sempre às 21.00 horas, na frente-mar da Ribeira Brava, na Baía de Câmara de Lobos e no Engenho do Porto da Cruz, respetivamente.

Além de Mara Pedro, enquanto convidada especial, participam nestes espetáculos os fadistas madeirenses Paulo Amaro, Laura Silva, Rui Fernando, Ricardo Freitas, Maria José.

Esta nova ação, que segue a estratégia de descentralização que tem vindo a nortear a programação destas Comemorações , cumpre, no fundo, aquele que é um dos seus principais objetivos, concretamente o de chegar ao maior número de pessoas, nos diferentes concelhos da Região, contribuindo, assim, para que que todos os madeirenses e porto-santenses possam sentir como sua esta grande efeméride.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.