Pesquisar

Nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, na Praça do Barqueiro

Espectáculo circense anima Porto Santo 01-08-2019 Turismo e Cultura
Nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, na Praça do Barqueiro

A ilha do Porto Santo acolhe, nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, pelas 22.00 horas, na Praça do Barqueiro, o espetáculo multimédia e circense “Ocean of Dreams”, a cargo da Paradise Circus.

Uma iniciativa que, integrada nas Comemorações alusivas aos 600 Anos do Descobrimento das Ilhas da Madeira e Porto Santo, é de entrada livre e se assume, segundo explica a Secretária Regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, «como mais uma forma de reforçar a oferta de animação daquela ilha». Animação que, recorda, «foi muito bem-sucedida nos espetáculos desenvolvidos no Funchal, os últimos dois integrados no Festival do Atlântico, cuja procura excedeu todas as expectativas».

Sublinhando que as celebrações dos 600 Anos têm vindo a potenciar a dinamização de novos eventos e a aposta na diferenciação e no enriquecimento da oferta turística e cultural da Região, a governante não tem dúvidas de que este é mais um exemplo da estratégia de descentralização que tem vindo a ser seguida, também, nesta programação, como forma de chegar a diferentes públicos.

Refira-se, por fim, que este espetáculo terá a duração aproximada de 30 minutos e assenta nas artes circenses, na dança e no canto. Espectáculo que envolve andas, aéreos, acrobatas, dança vertical e, ainda, bailarinos nos estilos urban style, burlesque e jazz.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.