Pesquisar

Região recetiva ao investimento

Presidente do Governo agradeceu aposta do Grupo Turim Hotels na Região, recordando que é através das empresas que se gera riqueza e, consequentemente, rendimento para as famílias 02-10-2019 Presidência
Região recetiva ao investimento

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve presente na cerimónia de abertura do Turim Santa Maria, o primeiro hotel do grupo português ‘Turim Hotels’ na Madeira.

Na ocasião, o líder do executivo relevou a importância do investimento, não só pela criação de 40 novos postos de trabalho, mas também pela reabilitação de uma unidade hoteleira histórica, reconvertendo-a numa nova unidade de qualidade, a qual contribuirá para a melhoria contínua da indústria do turismo na Região.

“As nossas sociedades precisam de pessoas, como é o caso da família Martins, que saem da sua zona de conforto e arriscam”, sublinhou Miguel Albuquerque.

“Nós estamos recetivos ao investimento para continuarmos o percurso que realizámos nos últimos anos. Um percurso de crescimento económico. De mais rendimento para os cidadãos. De redução dos impostos para as empresas e para as famílias e, obviamente, de melhoria da qualidade de vida, num ambiente de concertação e de paz social, indicou.

O primeiro investimento do grupo nacional na Região ascendeu aos 10 milhões de euros. O Turim Santa Maria (antigo Santa Maria, uma unidade de três estrelas) surge totalmente renovado, com 90 quartos e 180 camas, e integrado nos hotéis de quatro estrelas.

O Grupo Turim Hotels tem 21 unidades hoteleiras, todas em território nacional, designadamente em Lisboa, Porto, Coimbra, Sintra, Azeitão, na região do Algarve e agora na Madeira.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.