Pesquisar

Governo Regional em Londres para revitalizar procura externa

Eduardo Jesus, vai estar presente em mais uma edição do ‘World Travel Market’, que decorre entre hoje, segunda-feira, e quarta-feira, em Londres 04-11-2019 Turismo e Cultura
Governo Regional em Londres para revitalizar procura externa

O Governo Regional, através do secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, vai estar presente em mais uma edição do ‘World Travel Market’, que decorre entre hoje, segunda-feira, e quarta-feira, em Londres, com o objetivo central de revitalizar a procura externa. Eduardo Jesus vai ter dois dias de contactos intensos naquela que é considerada uma das mais importantes feiras de turismo do mundo.

O governante leva uma agenda preenchida para reunir com diversos operadores, fazendo-se acompanhar da equipa da Associação de Promoção da Madeira.

A Região vai estar presente no ‘World Travel Market’, que este ano assinala 40 anos, no espaço reservado ao destino Madeira, que terá 12 associados com mesa, mais a componente institucional do Turismo da Madeira.

Este ano, são esperados 30 mil visitantes e a participação de 5 mil expositores, num total de 51 mil participantes (incluindo o total das pessoas ligadas aos expositores e os visitantes).

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.