Pesquisar

Quinta da Saraiva representa a oferta da Madeira de montanha, mar e cultura

O secretário regional de Turismo e Cultura destacou esta tarde a importância da Quinta da Saraiva, inaugurada em Câmara de Lobos. Eduardo Jesus referiu que a nova oferta turística representa muito bem tudo aquilo que a Madeira tem para oferecer, nomeadamente, a montanha, mar e a cultura. 29-11-2019 Turismo e Cultura
Quinta da Saraiva representa a oferta da Madeira de montanha, mar e cultura

Acentuou que o enquadramento paisagístico fantástico do empreendimento ilustra bem o sentimento que se vive na ilha através de dois produtos regionais: a banana e a vinha, que pintam a paisagem deste a serra até ao mar.

Por outro lado, disse que, em simultâneo, a unidade que agora nasce para complementar a oferta a quem nos visita, oferece ainda uma vista deslumbrante para o mar e muita cultura madeirense, através da incorporação de obras de arte de artistas madeirenses.
Elogios para os promotores pelo cuidado demonstrado na aposta cultural, com a introdução de vários elementos artísticos e culturais que "transportam o nosso valor e significam o nosso interior nesta comunicação com o turismo que nos visita".
A Quinta da Saraiva está localizada no Caminho da Saraiva, em Câmara de Lobos, e dispõe de 13 quartos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.