Pesquisar

Albuquerque reforça em 3,5 milhões a verba para a promoção turística

A verba para a promoção turística da Madeira vai ser bastante reforçada. São mais 3,5 milhões de euros, um acréscimo de 33% em relação ao valor atual, já em 2020. 29-11-2019 Presidência
Albuquerque reforça em 3,5 milhões a verba para a promoção turística

Miguel Albuquerque acaba de anunciar um reforço substancial das verbas para a promoção turística da Madeira. O Governo Regional vai aumentar em 3,5 milhões de euros a verba em promoção, ou seja, em mais 33%, fazendo com que o orçamento para a promoção suba, já no próximo ano, para cerca de 13,5 milhões de euros.

O presidente do Governo Regional falava durante a inauguração do Savoy Residence, um empreendimento habitacional de luxo, com 21 apartamentos.

O líder madeirense sublinhou que a verba será incluída no próximo orçamento da Região, tendo esse reforço ficado alinhavado durante o dia de hoje.

«É fundamental anteciparmos os problemas e, numa altura em que se antevê alguma contração do turismo nos mercados tradicionais, é essencial reforçarmos esta Associação de Promoção, que, como sabem, trabalhará em colaboração e em estreita harmonia com os privados, que também são membros associados da AP», disse ainda.

Miguel Albuquerque recordou ainda aquilo a que chamou de mais uma grande vitória da Madeira: a eleição, pelo quinto ano, da Região como melhor destino insular do mundo.

«Isso significa que temos de manter elevados padrões de qualidade, em tudo aquilo que fazemos e em tudo aquilo que desenvolvemos, como é o caso desta obra», disse.

A concluir, elogios para a obra, para os arquitetos e o grupo Savoy.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.